sábado, 2 de agosto de 2014

Dando meu jeito!

Alguns dos meus trabalhos:





Eu nunca fiz curso, comecei assistindo alguns vídeos no YouTube e hoje me arrisco... O negócio é tentar!! No início acho que ficava estranho, até porque você demora a se acostumar, mas quando pega o jeito você vai se arriscando.

Não sou profissional e não tenho a mesma praticidade para maquiar outras pessoas, mas tudo é questão de costume. Eu comecei usando só uma cor de sombra porque mesclar cores era difícil, ficava muito marcado, com o tempo fui aprendendo que a alma da maquiagem é Esfumar, mesmo que você leve mais tempo para terminar... Você deve esfumar bem!!

Outra dica importante, não compre base de primeira em lojas! Experimente e saia da loja, porque a luz das lojas enganam muito. Não tenha vergonha de dizer que vai ver como sua pele vai reagir com outra luz, melhor isso do que gastar dinheiro a toa!!

Bjuxx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom demais ler Comentários!