segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Querido Diário!!

Primeiramente quero pedir desculpas pelos vídeos de minha viagem ao Brasil, ainda estou me acostumando com as Configurações da GoPro... Mas enfim foi tudo uma maravilha!!

O ruim mesmo foram os primeiros dias, fiquei sim com muito medo... Afinal o mundo está um perigo, mas o Rio de Janeiro está demais, para você que conhece o VERDADEIRO Rio sabe do que estou falando...

Mas não é por isso que vim, queria falar um pouco de mim hoje... Pois é, estou meio deprê!!! Nada grave, pode ser até uma Tpm encubada rs...

Estou me sentindo meio confusa com umas decisões que tenho que tomar e isso está tirando a minha tranquilidade e alegria de sempre... Sinto que estou perdendo tempo, que poderia estar fazendo algo importante, mas o idioma ou a falta de sorte estão me atrapalhando.

Sinto que o tempo esta passando e eu estou parada... Não sei se você se sente assim, mas eu me sinto, espero estar melhor amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom demais ler Comentários!